quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Pablo Geovanni lança Juranda como seu pré-candidato a vice-prefeito




A pré-candidatura do delegado Pablo Geovanni (PSD) a prefeito de Campos Belos (GO), nordeste do estado, ganhou um nome de peso e um partido dos mais ativos e importantes no cenário nacional.

Ontem à noite (4), durante uma live do Partido Progressistas (PP),  Pablo Geovanni lançou o nome do vereador Juranda (PP) como o seu companheiro de chapa para as próximas eleições municipais, como vice-prefeito. 

Juranda é um dos nomes mais fortes da política de Campos Belos.

Está há mais de 24 anos labutando diariamente no contexto local e foi eleito vereador, nada menos, que seis vezes consecutivas.

Ele também lidera a maior bancada de vereadores na Câmara de Campos Belos (GO). 

Antes, o parlamentar era um forte nome para ser o de vice-prefeito do  ex-prefeito Aurolino Santos Ninha, hoje também pré-candidato a prefeito no próximo pleito eleitoral. 

Mas Ninha rifou Juranda, de maneira surpreendente e até imprudente, e escolheu a vereadora Karina Caetano, que foi sua secretária de Ação Social em mandado anterior.

A rusga, inclusive, deixou o vereador Juranda muitíssimo chateado com o contexto da escolha. 

De quebra, Ninha também empurrou Juranda para o colo da pré-candidatura de Pablo Giovanni e ainda arranjou uma confusão com o seu braço direito e fiel  escudeiro em Campos Belos, o próprio sobrinho Rafael Miranda, presidente municipal dos Progressistas.

Rafael Miranda, que é filho de Edy Santos, irmão de Ninha, não abriu mão de Juranda no cargo de vice-prefeito, momento algum. Agora deu no que deu. 

Pesquisas internas já mostram o resultado da imprudência. 

Presença de ministro   

Além da conjuntura política local, o Partido Progressistas entrou de cabeça na "chapa Pablo/Juranda".

Nada menos que o deputado federal, ex-ministro das Cidades e atual Secretário de Transporte do Estado de São Paulo, do Governo João Dória, Alexandre Baldy, fez questão lançar o nome de Juranda como vice-prefeito.

Na "live", transmitida em redes sociais, também esteve o presidente estadual do Partido Progressistas em Goiás, Adriano Baldy, que parabenizou Juranda e também Pablo Geovanni pela coragem de enfrentar esse novo desafio. 

Assista à integra da Live: 


3 comentários:

  1. Infelizmente algumas pessoas não aceitam as mulheres na política. A Karinna, como mencionada está fazendo um excelente trabalho como vereadora, e como vice prefeita já sabemos o quão eficiente será a gestão.
    Tais mudanças e perseguições só demonstra o machismo predominante na política de Campos Belos.
    A palavra que define toda a nossa luta é resiliência, que é a capacidade de se recuperar de situaçoes de crise e aprender com elas.
    A mulher é resiliente por natureza, e essa Karinna merece todo o meu respeito.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente algumas pessoas não aceitam as mulheres na política. A Karinna, como mencionada está fazendo um excelente trabalho como vereadora, e como vice prefeita já sabemos o quão eficiente será a gestão.
    Tais mudanças e perseguições só demonstra o machismo predominante na política de Campos Belos.
    A palavra que define toda a nossa luta é resiliência, que é a capacidade de se recuperar de situaçoes de crise e aprender com elas.
    A mulher é resiliente por natureza, e essa Karinna merece todo o meu respeito.

    ResponderExcluir
  3. PABLO GEOVANNI EXPLIQUE AO NOSSO HUMILDE POVO, A CAUSA DA PRISÃO EM 06/08/20 PELA PF DO ALEXANDRE BALDY, VOCÊ COMO DELEGADO DE POLÍCIA E A PESSOA MAIS INDICADO PARA TRATAR DO ASSUNTO. ESTOU NO AGUARDO. NÃO SOMOS TOLOS, ESTAMOS DE OLHO.

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.