terça-feira, 18 de agosto de 2020

Ninha usa as redes sociais em pré-campanha, com muitos adéptos e correligionários


A pré-campanha para a corrida eleitoral em Campos Belos (GO) está em pleno vapor. 

O pré-candidato a prefeito e ex-prefeito Aurolino Santos Ninha tem usado as redes sociais para conversar com seus eleitores e correligionários e também para receber recados, muitos deles elogiosos. 

Nesta terça-feira (18), por exemplo, Ninha gravou um vídeo se solidarizando com as vítimas fatais da Covid-19 em Campos Belos e o disparou em diversas redes sociais e celulares. 

Também por ela circula um áudio do cantor Defilardes, muito querido na cidade, que carrega os brios de Ninha com efusivos elogios à sua pessoa e ao político Ninha.

Frases de efeito também não repassadas, principalmente para minimizar a perda do vereador Juranda, que caiu nos braços do adversário, delegado Pablo Giovanne. 

"Importante essa sua explicação, Ninha. 

Já ouvi comentários que você perdeu muito vota em desistir do Juranda. Aí eu entrei para dizer que a Karina é melhor. Melhor Em todos os sentidos. 

Eles usam esse argumento, como se você tivesse traído Juranda, prometendo a ele se ele ser eu vice, e depois habitou pela Karina. 

Mas vai dar tudo certo," diz uma das publicações compartilhadas em diversas redes.

Ouças abaixo um dos áudios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.