sábado, 29 de agosto de 2020

Ninha lidera pesquisa para prefeito de Campos Belos (GO), com 46,30%. Mais que o dobro do segundo colocado


O ex-prefeito Aurolino Santos Ninha, pré-candidato a prefeito de Campos Belos (GO) lidera, e com boa folga, a corrida para ser o novo mandatário do Poder Executivo local. 

Pela pesquisa, feita pela empresa Skala, se as eleições fossem hoje, Ninha teria 46,3% dos votos dos eleitores de Campos Belos (GO). 

O resultado é mais que o dobro do segundo colocado, o pré-candidato pelo PSD, delegado Pablo Geovanne, junto com o vereador Juranda, com 20%.

O atual prefeito Eduardo Terra, que é pré-candidato a reeleição, está na terceira posição, com 17,8% das intenções de votos.  

O jovem Leandro Fox (PSL), que recentemente anunciou  Bressiani como seu candidato a vice, atinge 4% na pesquisa.

Já Wesley Oliveira, ex-presidente do Sindicato Rural de Campos Belos, candidato apoiado pela deputada federal Magda Moffato, tem 1%.

O percentual de eleitores que respondeu que não sabe em quem votar, chega  a 8,2% e não votaria em nenhum dos candidatos a 2,7%.

A pesquisa, de responsabilidade da empresa Skala,  feita entre o dias 21 e 22 de agosto, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 04.331/2020 e foi encomendada pela equipe de campanha de Ninha.  

Um comentário:

  1. O ATUAL PREFEITO EDUARDO TERRA É O MELHOR CABO ELEITORAL DO
    NINHA, ARRUMA A MALA AÉ DELEGADO!, A RURAL VAI ATOLAR!

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.