quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Fogo de grandes proporções atinge morro de Campos Belos (GO). Batismo do quartel de Bombeiros, recentemente instalado na cidade

Militares do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás e os heroicos brigadistas voluntários tentam apagar, desde o fim da tarde desta quarta-feira (27), um incêndio de grandes proporções.

O fogo está destruindo ferozmente a fauna e a flora de um dos morros que cerca a cidade, situado no Bairro Setor Cruzeiro. 

A altas labaredas ameaçam, inclusive, incendiar casa nas proximidades.

Este é o primeiro grande incêndio da unidade do Corpo de Bombeiros recentemente instalada na cidade, para combater, principalmente, fogos dessa natureza, que todos os anos no período da seca, há anos causa imensa preocupação à comunidade. 

As imagens são Silas e Renata Guimarães.








Um comentário:

  1. O quartel ainda não foi inaugurado, o que está funcionando é a brigada da prefeitura e dois bombeiros de Posse. Lembrando que o quartel está em fase de acabamento, obra realizada pela prefeitura de Campos Belos

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.