segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Exemplo: Divinópolis de Goiás zera casos de coronavírus e pacientes estão recuperados


O município de Divinópolis de Goiás, nordeste do estado, conseguiu zerar os casos do novo coronavírus. 

Neste domingo (16), os dois últimos pacientes com covid-19 receberam o resultado dos exames, que atestaram a cura clínica.

Divinópolis teve 43 moradores infectados pelo novo coronavírus e 42 estão recuperados, um infelizmente veio a óbito.

O município tem ainda casos suspeitos de Covid-19. Os exames foram realizados e enviados para análise no Laboratório Lacen e aguarda resultados.

O boletim do Covid será divulgado neste domingo (16), pela Secretaria de Saúde do município. O município tem 228 notificações, 174 descartados, 1 óbito, 43 confirmados e 42 recuperados.

Apesar de não ter mais casos confirmados é importante que a população siga os cuidados como a higienização e o uso de máscaras para proteção e álcool em gel.

Agora é obrigação dos demais prefeitos da região (Goiás, Tocantins e Bahia)  procurar o prefeito Charles Tolentino e buscar saber qual foi a fórmula do sucesso e com urgência. 

Por Antônio Carlos. 

Um comentário:

  1. A formula de sucesso é utilizar o protocolo da Cloroquina e não acreditar nessa desserviço da OMS.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.