sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Entrevista: Questão fiscal do país está deixando reitores receosos; segunda (17), o diretor-geral da IF-Goiano vai falar dessa ameaça e de outros assuntos

 


A questão orçamentária e fiscal do país está deixando os reitores de todas as universidades do país de "cabelo em pé", com uma onda de preocupação, que mistura as consequências da Covid-19 com as barreiras postas pelo  "teto de gasto" federal. 

Muitas dos estabelecimentos de ensino superior estão receosos de que vai faltar dinheiro em caixa para cobrir custos básicos. 

Para falar sobre essa grave ameaça e outros assuntos atinentes à universidade, o Blog vai entrevistar, durante uma live, o diretor-geral do Instituto Federal -Goiano, Campus Campos Belos (GO), professor-doutor Fabiano Arantes. 

O evento vai ocorrer neste Blog e também no canal Youtube, onde ficará gravado, na próxima segunda-feira (17), às 19h. 

Durante a entrevista, será franqueada perguntas da comunidade ao professor. 

Interessados já podem adiantar suas questões nos canais de comunicação deste Blog.

Agente aí e não perca. É um assunto que interessa a toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.