segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Eleições 2020: PT de Campos Belos (GO) formaliza apoio à chapa Pablo/Juranda



Após declarar o nome do Vereador Juranda (PP) como pré candidato a vice prefeito, o pré candidato a prefeito de Campos Belos, o  delegado Pablo Geovanni (PSD) e Juranda PP receberam novo apoio.

Pré-candidatos a vereadores pelo Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram na noite da última sexta (14), para confirmar o apoio ao pré-candidato a prefeito de Campos Belos Pablo Geovanni /Juranda.

Entre os pré-candidatos estavam Professor Antônio, Ivan Almeida, Piaba do Barreirão, Professora Luciana Beltrão, Ana Paula da câmara, Alisson Alves e Suely Magalhães.

O apoio ao pré - candidato Delegado Pablo Geovanni decorreu após diversas reuniões e a assessoria partidária foi motivado pela busca por uma aliança que visa a um projeto de mudança e desenvolvimento para Campos Belos e que garanta melhorias para os servidores públicos do município.

“Nosso grupo esta cada vez mais fortalecido e estamos recebendo apoio de diversos segmentos o que mostra que nossa pre candidatura atende aos anseios de toda sociedade. 

Servidores públicos, profissionais autônomos, trabalhadores do comércio e da atividade rural, empresários e agropecuaristas. Nossa pre candidatura não decorre de autoritarismo, coronelismo e muito menos projeto aventureiro. Buscamos uma nova Campos Belos”, disse o pré-candidato Pablo Giovanne. 

2 comentários:

  1. Esse é um momento ímpar para os municípios brasileiros, momento de escolha de seus representantes e os candidatos a vereadores aqui apresentados para concorrerem às eleições municipais 2020 em Campos Belos são pessoas de respeito e com capacidade para fazer a diferença frente ao poder executivo e legislativo municipal. Contamos com vcs.

    ResponderExcluir
  2. O PT coligado com o CENTRÃO??? Não acredito!!!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.