segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Curado de Covid agradece, principalmente, aos servidores da saúde. Paciente passou 5 dias em UTI





"Prezado Dinomar Miranda, 

Venho por meu deste, prestar meus sinceros agradecimentos por todos que fizeram parte do meu tratamento.

Dias difíceis minha família passou, pois esse vírus está assolando a humanidade, mas graças ao meu bom Deus e a profissionais tão dedicados e éticos que não se cansam nos cuidados. 

Enquanto todos nos evitam, e infelizmente também encontramos muita discriminação e preconceito, os profissionais da saúde, dia e noite cuida de cada paciente com covid.

Muito obrigado aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Campos Belos, nos quais estão desenvolvendo um trabalho excelente de identificação e  acompanhamento dos casos com covid. 

O trabalho a tempo que vocês tem desenvolvido tem sido muito eficiente, o que evita o agravamento da doença. 

Não me esquecerei do cuidado que tive por parte de vocês, que Deus possa continuar abençoando o ofício de vocês e dê muita saúde a cada um e também a seus familiares.

Também não poderia deixar de agradecer a direção do Hospital de Campanha de Águas Lindas, que me recebeu com carinho e a cada profissional que cuidou de minha saúde, me acompanhou nesses dias  difíceis da doença, me inspiraram confiança e que tudo estava e ficaria bem.

Obrigado de coração a cada um de vocês.

E por fim, a família, companheira de todas as horas, gratidão a cada parente que se preocupou, orou, ajudou no que foi preciso, ao meu irmão por ter ido todos os dias no HC saber como estava. 

Confesso que tive minutos de total desespero, e que a presença de vocês, embora distante me deram forças e senti amado por cada um.

Às minhas primas e primos que se preocuparam e que não mediram esforços a me ajudar.

Aos amigos também, pela força, coragem e oração de cada um...

Diante de tudo isso, sei que sozinho não somos nada e que juntos somos fortalecidos e vencedores.

Que Deus abençoe a cada um, dê muita saúde a você e a seus ente queridos é o que queremos para o momento é muito saúde!!!"

Filemon Filho 

Ouça o depoimento dele em áudio. 

O que será que os incrédulos ainda estão a pensar?  É alarde dos jornalistas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.