quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Criada a Associação de Mulheres Empreendedoras de Campos Belos (AMECB)


Um passo muito importante para as mulheres empresárias e empreendedoras de Campos Belos (GO) será dado neste mês.

Elas vão criar oficialmente a "Associação de Mulheres Empreendedoras de Campos Belos (AMECB).  

A reunião cerimonial de posse vai ocorrer no dia 26 de agosto, às 19, claro, por vídeo conferência, e contará com a palestra de Amanda Querobim.

O tema da palestra será "A influência da família no sucesso profissional da mulher". 

A ideia de criação da associação é contribuir para o progresso da mulher e proporcionar a oportunidade de desenvolver a capacidade de empreendedorismo e liderança, a responsabilidade social, o espírito empresarial e o companheirismo necessário para criar mudanças positivas, segundo o estatuto. 

Após a oficialização da entidade, serão desenvolvidas diversas ações com o intuito de dar apoio às empresárias, além de proporcionar conhecimento, motivação, promoção, capacitação e fortalecimento coletivo das estratégias sociais, prioritariamente dirigidos às mulheres expostas as vulnerabilidades, incluindo a financeira, visando a autonomia econômica, oportunidades em um contexto geral e equidade a todas às mulheres.

As sócias fundadoras da AMECB são: Wesla Mareco (presidente), Emilene Torres (vice-presdiente), Renata Assunção, Iraci Rodrigues, Ana Leopoldina, Kárita Naves e Renata Guimarães. 

2 comentários:

  1. Obrigada, DINOMAR!
    Agradecemos o apoio. Nosso objetivo com certeza será trazer benefícios ao Município de Campos Belos. 💃

    ResponderExcluir
  2. Mulheres empoderadas!!
    Potencial extraordinário!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.