segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Covid mata Dr Jonas, respeitado médico de Iaciara e Posse (GO)


A Covid-19 não está tendo dó em exterminar nosso povo e nossa gente querida. 

Inclusive e principalmente os heróis profissionais de saúde.

Neste fim de semana, a Covid matou o médico Jonas Pinheiro Dias, de 78 anos. Ele perdeu a vida na noite deste domingo (16), após passar vários dias internado em um hospital particular de Goiânia, em estado grave. 

Doutor Jonas, como era conhecido foi diagnosticado com covid-19 neste mês. Ao passar dos dias, seu quadro foi fincando cada vez pior e precisou ser transferido a capital. 

Nos últimos dias, devido à gravidade de seu quadro de saúde, uma campanha de internautas e amigos rodou a rede social para captar sangue em seu benefício.

Mas de nada adiantou. O novo coronavírus foi implacável. 

No entanto, a Covid não será capaz de apagar o legado do Dr, Jonas, que mais de 45 anos labutou com seu jaleco branco em defesa da saúde de milhares e milhares de conterrâneos do nordeste de Goiás, em especial de Iaciara e de Posse (GO). 


Ele trabalhava na rede pública municipal de Posse e tinha uma clínica em Iaciara, cidade onde residia há mais de 40 anos.


O médico deixa três filhos, um deles o vereador Jonas Junior, esposa e netos.


O vereador Jonas Junior deixou uma mensagem nas redes sociais “vou te amar eternamente, meu grande e eterno pai”.


Vários moradores de Iaciara, mandaram mensagem, a cidade está de luto.


Diante da triste notícia, centenas de pessoas usaram as redes sociais para lamentar a morte do médico. Muitas pessoas que o conheciam ofereceram os pêsames à família e amigos.


Doutor Jonas deixa um legado de dedicação, amor, sabedoria, de homem honrado e um profissional muito dedicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.