sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Covid já matou 18 pessoas em Formosa (GO); duas estão na UTI


A Covid-19 é muito mais letal e muito mais transmissível do que se poderia imaginar, quando os casos ainda estavam na Europa.

Em julho e neste início de agosto, a doença avançou sem dó em Goiás e no Tocantins.

Só em Formosa (GO), no entorno do Distrito Federal, 18 pessoas já morreram e mais duas estão na UTI em virtude da gravidade lançada pela Covid. 

De acordo com a última atualização do boletim epidemiológico disponibilizado na quinta-feira (06/08) pela prefeitura municipal de Formosa, o município chegou ao 18º óbito confirmado, que agora tem até esta atualização: 798 casos confirmados, com 282 pessoas curadas, 494 em isolamento.

Destes, 587 pessoas tiveram a confirmação por teste laboratorial realizado pelo LACEN em Goiânia, 211 por teste rápido realizado pelo município.

Ainda de acordo com o boletim, há 1.144 pessoas em isolamento com suspeita de infecção pelo vírus, 1 pessoa está internada com suspeita de infeção e 1 óbito está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.