quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Carro roubado que pertencia a vereador é apreendido em Alvorada do Norte (GO)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da tarde de segunda-feira (10), um carro roubado que circulava no município de Alvorada do Norte, interior de Goiás. O Volkswagen UP pertencia a um vereador da cidade. 

O político, que não teve o nome divulgado, alegou que recebeu o automóvel como parte de pagamento da venda de um lote.

O caso foi descoberto durante abordagem de rotina na BR-020, na mencionada cidade. A corporação relata que, os policiais desconfiaram dos sinais identificadores e do documento do carro. 

Em minuciosa averiguação, os policiais conseguiram detectar os sinais identificatórios originais e constataram que tratava-se de um automóvel furtado em setembro de 2019, em Brasília (DF).

Como o condutor informou não ser o dono do automóvel, o suposto proprietário, que é vereador em Alvorada do Norte, foi contatado e compareceu à unidade da PRF. 

Aos agentes, ele disse que recebeu o veículo como parte de pagamento da venda de um lote e que o carro saiu por R$ 28 mil.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Polícia Civil de Posse (GO), onde foram lavrados os flagrantes. 

O condutor responderá pelo crime de uso de documento falso e o suposto dono do veículo responderá por Receptação Culposa.

Fonte: Mais Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.