sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Brutal: Em Brasília, hoje a Covid matou mais 30 pessoas


Distrito Federal registrou, nesta sexta-feira (14/8), 30 mortes em decorrência do novo coronavírus

Com as novas confirmações, o número de óbitos desde o início da pandemia chega a 1.936, sendo 1.765 de moradores do DF e 170 de pacientes que residiam em outras unidades da federação e estavam em tratamento na rede de saúde brasiliense.

Os falecimentos que entraram mais recentemente para a estatística oficial, de acordo com a Secretaria de Saúde, são de moradores de Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Planaltina, Plano Piloto, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga.

Também foram notificadas mortes de um paciente que residia na Bahia e de três moradores de cidades goianas do Entorno, sendo dois do Nova Gama e um do Valparaíso.

Nas últimas 24 horas, 1.996 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19. Assim, o número de infectados desde o início da pandemia sobe para 133.166.

Fonte: Secretaria de saúde 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.