sexta-feira, 31 de julho de 2020

Prefeito de São Domingos (GO) emite Nota


NOTA DE ESCLARECIMENTO À POSTAGEM, INTITULADA COMO 

“Vereador de São Domingos (GO), desconsolado, diz que rolo compressor do governo vai funcionar novamente nesta sexta-feira (31) ”.

Prezado Blogueiro,

Coma veiculação da matéria retro, senti a necessidade de pronunciar acerca da mesma, pois vejo a necessidade de corresponder com a nossa população, bem como aos leitores desse blog, que aliás, são muitos.

Pautamos pela busca incessante das melhorias deste município, que como é sabido por todos, foi dilapidado ao longo dos anos, ora por incompetência, ora por má fé de quem geriu administrativamente esta municipalidade.

Nossas ações, até aqui, posso dizer, que foram na sua grande maioria, acertadas. Prova do que falo, é o apoio maciço que percebemos dos nossos munícipes, em todos os quesitos que elejo para análise.

Não restam dúvidas que a positividade que nos envolve politicamente, incomoda aqueles que ainda fazem parte do grupo político que sempre promoveu a desordem, provocando o caos e prejudicando a vida e as perspectivas do nosso povo.

Quando intitulamos o slogan “São Domingos, um novo rumo, uma nova história”, tinha e tem um propósito. 

Mudar os rumos da política velha, arcaica, que sempre conduziu nosso município ao anti – progresso. Então foi necessário introduzir um novo modelo de administração e elevar a autoestima do nosso povo. Melhorar a prestação dos serviços públicos, oferecer o meu trabalho sério, assim como de todos os Servidores Públicos municipais.

Não vejo no horizonte, nada para baixar a minha vontade de continuar buscando os meios necessários para a implementação de boas ações como Gestor Público, muito menos ações de agentes eleitos para defender o bem do povo e, que a todo tempo se manifesta negativamente, ora no plenário da Câmara, ora nas redes sociais, ora nos denunciando junto ao ministério Público, como é o caso do Vereador ODAIR JOSÉ, se posicionando contra as melhorias diversas, não sendo diferente no caso do poço artesiano da Fazenda São José.

Estamos a todo custo, com recursos da Federação, do estado ou municipais, realizando obras e honrando os compromissos assumidos. 

Ressalta-se informar que os pagamentos relativos ao mês de julho já foram pagos aos servidores e aposentados no dia 30 do corrente mês, ou seja, antecipadamente. 

Entre tantas obras, destaco a Praça do Povoado São Vicente, que inclusive, contempla a casa dos familiares do Nobre Vereador, sendo os gastos quitados com os recursos do Tesouro Municipal, mesmo assim, o Vereador se posicionou contra a obra e consequentemente contra povo daquele Povoado.

Nossa gestão não faz retaliação a quem quer que seja, não fazemos acepção de pessoas. 

Por isso, com a aprovação massiva da nossa população às nossas ações, o que distancia a possibilidade da oposição voltar ao comando do Executivo Municipal, entendem que denegrir é o melhor caminho, como foram as considerações do citado Vereador, ao dizer que haveria um rolo compressor sobre as ações dos legislativos na apreciação dos projetos a serem analisados pela Câmara de Vereadores. 

Se a aprovação dos projetos por convicção for rolo compressor, então precisamos concordar com ele, pois o Executivo retirou dos trâmites da Câmara, o Projeto de Lei nº 011/2020, com fundamento no Artigo 8º, Inciso II da Lei Federal nº 173/2020. 

Com esse Projeto de Lei, nosso objetivo era de regulamentar a Secretaria Municipal de Habitação, para a qual, diversas pessoas foram nomeadas como titular da Pasta, percebendo os respectivos salários de Secretários desde o ano de 2013. 

Já o que autoriza a suspensão dos pagamentos previdenciários de março a dezembro de 2020, foi aprovado pela unanimidade dos Vereadores presentes, inclusive do Vereador Odair José, autor da matéria publicada no blog, sendo então, contraditório ou simplesmente, sem noção.

O mesmo votou aprovando, por entender que era necessário. Que o Executivo Municipal, mais uma vez agiu com maturidade e, não com o termo figurado de “rolo compressor”. 

O nosso rolo compressor é para o progresso na vida das pessoas que padeceram ao longo dos anos pelo grupo ao qual o Vereador defende e apoia.

Nosso foco continua, nossas ações do bem, também e conclamamos a toda população deste município a estar atenta às ações dos agentes públicos que são pagos por ela para bem agir em benefício da nossa coletividade.

Cleiton Gonçalves Martins

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.