sábado, 11 de julho de 2020

Prefeito de Alto Paraíso de Goiás testa positivo para Covid-19



O prefeito de Alto Paraíso de Goiás, Martinho Mendes da Silva, testou positivo para o novo coronavírus.

Ele realizou teste preventivo de rotina e, de acordo com resultado dos exames de teste rápido IgM/IgG, os resultados deram positivo (Reagente) para Covid-19 e negativo (Não Reagente) para anticorpos.

“Mesmo nestes dias de pandemia, seguimos nossa rotina de trabalho, atendendo as demandas de nossa comunidade, principalmente na área da saúde. Não sou do grupo de risco, mas o estresse e o cansaço têm sido constante, pois nossa luta é árdua. 

Não estou sentindo nenhum dos sintomas, graças a Deus, mas, seguindo as determinações médicas e os protocolos da área da saúde, me manterei em isolamento domiciliar, tendo o acompanhamento de nossas equipes da saúde municipal. 

Peço a todos os nossos munícipes que se cuidem ainda mais, pois o vírus está em nossa cidade e precisamos cuidar uns dos outros. Juntos vamos vencer!” declarou o prefeito.

Todos os funcionários da prefeitura e pessoas que mantiveram contato próximo com o prefeito nos últimos dias estão sendo monitoradas pela secretaria municipal de saúde.

Com informações do Vetor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.