sexta-feira, 31 de julho de 2020

Pesquisa revela aumento de mais de 13% na busca por internet móvel no primeiro semestre de 2020


O Brasil alcançou, no início de julho, a marca de 100 mil antenas de telefonia e internet móvel em operação em todo o país, de acordo com estudo do SindiTelebrasil, sindicato que reúne as prestadoras de serviços de telecomunicações. 

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a busca por internet móvel cresceu mais de 13% no primeiro semestre de 2020 em relação ao semestre anterior, como mostra um levantamento do Portal de Planos (https://portaldeplanos.com.br/) - site que reúne todos os planos de internet, celular, TV e telefone para otimizar a jornada de compra dos clientes.

“A mudança de hábitos na rotina dos brasileiros também impactou a maneira de consumir internet. 

Se em um primeiro momento as pessoas passaram a ficar muito mais em casa do que de costume, utilizaram de forma mais intensa a internet fixa. 

Agora, com a liberação gradual do comércio e retomada da economia, volta à tona a necessidade de usufruir da internet móvel”, afirma Yuri Kaminski, especialista em marketing digital do Portal de Planos.

Nem todo mundo sabe, mas é possível conectar uma internet de graça pelo celular. 

“Ainda que não seja garantido usufruir de um pacote de dados sem pagar nada e ilimitado em qualquer lugar, existem algumas opções seguras de internet gratuita que podem ajudar em momentos de falha na conexão, por exemplo. 

Para quem se interessar, uma plataforma disponibiliza um conteúdo que aborda as 7 formas de obter uma conexão segura e sem colocar a mão no bolso”, revela.

Fonte: Portal dos Planos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.