domingo, 26 de julho de 2020

Não há qualquer ação do Poder Público em Combinado (TO) contra a Covid, diz leitora. "Só se vê aglomeração por todo lado"




"Prezado Dinomar Miranda,

Boa noite, venho através deste demonstrar minha total indignação e este foi o único meio que encontrei para que demanda tivesse visibilidade na região. 

Não irei me identificar, mas sou moradora de Combinado e depois da confirmação de 5 positivos para o Covid - 19 aqui, tudo continua em sua total normalidade.

Como expus nas fotos em anexo, estabelecimentos abertos normalmente com aglomerações. 

Infelizmente não é o momento para isso e a administração da cidade juntamente com a secretaria de saúde parece fechar os olhos para tanto e não tomam nenhuma medida drástica para conter os vírus.

Apenas recomendações gerais que não estão sendo seguidas. 

Diante da situação, de acordo com um áudio da secretaria de saúde do município medidas serão tomadas somente no dia 27/07 (segunda-feira) na segunda feira, o que é um absurdo, pois os casos se confirmaram na sexta-feira dia 24/07. 

Aqui, não possuímos nenhum respirador ou uma estrutura da saúde que suporte se a situação se agravar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.