Mais um caso de disparo acidental de arma de fogo ocorre no nordeste de Goiás.
Casos veem se sucedendo e têm tirando a vida de pessoas inocentes, como a vítima de Divinópolis de Goiás.
Este ocorreu na última terça-feira (21).
A Polícia Militar foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, para averiguar uma vítima de arma de fogo que estava sendo atendida no Hospital Municipal de Posse, no nordeste goiano.
No local foi encontrada a vítima com um ferimento a altura do quadril provocado, por uma arma de fogo, espingarda de pressão, modificada para calibre 22.
Segundo a vítima, ela mesma é a proprietária do armamento e contou que ao manusear a espingarda deixou-a cair no chão, o que resultou no disparo acidental.
Sendo assim, com autorização da vítima e acompanhados pela cunhada, os militares, com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT, deslocaram - se até a chácara da família, no Assentamento PA Belo Horizonte, e encontraram a arma na cozinha da residência caída ao lado da geladeira.
Os policiais apresentaram o armamento à Delegacia de Polícia Civil, ficando apreendida e posteriormente para ser enviada á perícia.
A vítima, que se encontrava hospitalizada em decorrência do tiro acidental, ficou sob a custódia da autoridade competente e responderá pelo crime de Posse ou Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Fonte e informações do 24º BPM e Antônio Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.