quinta-feira, 23 de julho de 2020

Mais um caso: mulher fica ferida após disparo acidental de arma de fogo, em Posse (GO)


Mais um caso de disparo acidental de arma de fogo ocorre no nordeste de Goiás. 

Casos veem se sucedendo e têm tirando a vida de pessoas inocentes, como a vítima de Divinópolis de Goiás. 

Este ocorreu na última terça-feira (21).

A Polícia Militar foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, para averiguar uma vítima de arma de fogo que estava sendo atendida no Hospital Municipal de Posse, no nordeste goiano.

No local foi encontrada a vítima com um ferimento a altura do quadril provocado, por uma arma de fogo, espingarda de pressão, modificada para calibre 22.

Segundo a vítima, ela mesma é a proprietária do armamento e contou que ao manusear a espingarda deixou-a cair no chão, o que resultou no disparo acidental.

Sendo assim, com autorização da vítima e acompanhados pela cunhada, os militares, com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT, deslocaram - se até a chácara da família, no Assentamento PA Belo Horizonte, e encontraram a arma na cozinha da residência caída ao lado da geladeira.

Os policiais apresentaram o armamento à Delegacia de Polícia Civil, ficando apreendida e posteriormente para ser enviada á perícia.

A vítima, que se encontrava hospitalizada em decorrência do tiro acidental, ficou sob a custódia da autoridade competente e responderá pelo crime de Posse ou Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte e informações do 24º BPM e Antônio Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.