segunda-feira, 27 de julho de 2020

Empresária, comunicadora e esportista Clésia Mattos anuncia sua pré-candidatura a prefeita de Alto Paraíso de Goiás


A empresária, comunicadora e esportista Clésia Mattos anunciou recentemente sua pré-candidatura a prefeita de Alto Paraíso de Goiás, na chapada dos Veadeiros. 

E tem recebido bom apoio da comunidade local. 

Nascida na cidade de Campos Belos (GO), Clésia Márcia herdou de seus pais a humildade, bondade e honestidade. 

Desde que chegou na cidade de Alto Paraíso de Goiás, em 1993, sempre trabalhou em prol da população.

Área Social e esportista

Com um olhar de carinho e acima de tudo de amor ao próximo, Clésia Mattos sempre foi reconhecida por suas boas ações em benefício de crianças, jovens e adultos. 

Há quase 30 anos lutando em prol da população, a pré-candidata a prefeita de Alto Paraíso de Goiás acredita que pode ampliar suas ações em diversas áreas.

Além de seus diversos serviços sociais e esportivos prestados voluntariamente a comunidade Alto Paraesense há anos, Clésia Mattos tem também uma história de muita luta como empresária ao lado de seu marido, Divinaldo Delfino dos Santos e seu filho, agora Bombeiro Fisioterapeuta, Maikon Gleyberson.

Mulher na política

A luta pelo direito das mulheres vem progredindo não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Muitos avanços já foram conquistados nas últimas décadas, como o direito ao voto e o direito de serem eleitas.

Mas segundo a pré-candidata, porém, muitas mulheres ainda têm dificuldades de ocupar cargos de poder, serem eleitas ou terem voz ativa nas tomadas de decisões políticas. 

"Isso acontece devido à exclusão histórica das mulheres na política e que reflete, até hoje, no nosso cenário de baixa representatividade feminina no governo."

Na história de Alto Paraíso de Goiás ela uma das poucas mulheres a encarar uma pré-candidata a prefeita.

"Recebi muitíssimas manifestações de apoio de vários segmentos", disse ela.

“Sou um nome limpo na política, o povo quer ver uma mulher no palco da política em Alto Paraíso de Goiás, para o bem da comunidade e acima de tudo, em defesa de uma cidade mais honesta e justa, a população Alto Paraesense conhece meu nome e minha trajetória. 

Além disso, desde que me posicionei como pré-candidata a prefeita, venho recebendo bastante apoio e incentivo para seguir em busca de ser uma representante do povo dentro da política e isso serve como motivação", discursa já com jeito de candidata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.