terça-feira, 21 de julho de 2020

Ação contra fogo no Cerrado



A Semad (Secretaria de Meio Ambiente de Goiás) e a Brigada Aliança da Terra realizaram aceiros preventivos com uso de fogo na APA de Pouso Alto, em faixa de domínio na GO-239, no município de Colinas do Sul. 

Essa área foi apontada como de alto risco de incêndios na região da Chapada.

A ação, realizada na semana passada, envolveu a participação da Secretaria de Meio Ambiente de Colinas e o proprietário do imóvel confrontante com a área manejada.

Dentro do universo das unidades de conservação ambiental, existiram registros de incêndios nos parques estaduais de Terra Ronca, município de São Domingos, região nordeste do Estado de Goiás, e Telma Ortegal, em Abadia de Goiás.

Denuncie queimadas, desmatamentos, maus-tratos e comércio de animais silvestres, corrupção de servidor público e outros crimes ambientais pela Central de Atendimento 0800 646 2112. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.