sábado, 27 de junho de 2020

TV Globo no Tocantins dá destaque à infestação de gafanhotos; leitores atacam Blog em virtude da notícia


A TV globo no Tocantins também deu destaque à infestação de gafanhotos que tem assustado moradores de diversas cidades da região central do Tocantins, inclusive Natividade (TO).

Há dois dias este Blog publicou um vídeo de um agricultor mostrando o imenso prejuízo trazido pela nuvem de milhares de insetos.

Como virou costume, não apenas com conteúdo deste Blog mas como da imprensa em geral, diversos leitores duvidaram do conteúdo da publicação e atacaram este Blog em redes sociais. 

Duvidam da pandemia, duvidam das mortes pela Covid, duvidam da infestação de gafonhotos...

Amigos, a culpa das notícias ruins não é dos jornalistas. Somos apenas os mensageiros.

Assista à matéria da TV Globo

Sobre as notícias ruins, você, que poder ser dos leitores negacionistas, pode ter duas reações.  

A primeira é não ler mais noticiários e fazer como a avestruz: enfiar a cabeça na areia para não saber o que se passa ao seu arredor e pronto. 

A segunda opção é agir e ser você mesmo o protagonista das mudanças. 

Não reclame das notícias ou dos jornalistas; somos apenas os portadores das notícias ruins. A ação, no entanto, pertence a todos os indivíduos. 




Este Blog Publicou 

De mal a pior: praga de gafanhotos destrói plantações no Tocantins



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.