sexta-feira, 12 de junho de 2020

Taguatinga (TO): prefeitura desmente estado e diz que não há casos de Covid-19 na cidade


A prefeitura de Taguatinga (GO), sudeste do estado, por meio da Secretaria de Saúde Municipal, desmentiu a Secretaria de Saúde estadual do Tocantins e informou que não há registros de casos da Covid-19 na cidade.

Nesta sexta-feira (12), a secretaria estadual tinha informado que havia um caso em Taguatinga (TO), assim como dois, com um óbito, em Novo Alegre (TO).

"A Secretaria Municipal de Saúde informa que de acordo atualização do boletim epidemiológico 89° do Estado consta um caso confirmado para Covid 19 no município Taguatinga. 

Informamos que no município não tem nenhum caso suspeito e/ou confirmado, o paciente reside em Palmas onde realizou o exame e o seu cartão SUS consta erro no endereço. 

Para maiores esclarecimentos o registro dos casos são de acordo endereço de cadastro no cartão SUS. 

A correção do boletim será feita pelo Estado na próxima atualização", publicou a Secretaria em Nota disponibilizada à imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.