quarta-feira, 24 de junho de 2020

Preterido por "Ninha" para ser candidato a vice-prefeito, Kérito Thiago emite Nota


O nome do jovem professor Kérito Thiago, de 34 anos, já era forte e vinha crescendo na cena política de Campos Belos, principalmente para o cargo de vereador. 

Depois que publicamos aqui no Blog sua intenção de ser candidato, seu passe subiu muito e começou a também ser cotado para estar como candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Ninha, para as próximas eleições.

Mas Kérito Thiago, que é filho de Zefinha da prefeitura, foi literalmente rifado nesta semana da disputa, em áudio divulgado por Ninha. 

E em razão disto, Kérito Thiago lançou hoje uma Nota ao saber que "Ninha" tinha decidido escolher como vice de sua chapa a vereadora Karinna Caetano. 

Na Nota ele foi muito polido e fez questão de frisar que seu nome não seria motivo para uma cisão dentro da chapa. 

A disputa foi acirrada. Ademir da Sucam, braço direito de Ninha por várias décadas, e forças da igreja católica eram os fiadores da candidatura de Kérito a vice. 

Resta saber como ficou o climão dentro da chapa. 

Será que Ninha fez a escolha certa? só o pleito e os eleitores dirão. 

Leia a Nota de Kérito Thiago e logo abaixo uma matéria que fizemos com ele recentemente.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Tenho recebido nos últimos dias o questionamento de várias pessoas na comunidade sobre uma possível candidatura à chapa majoritária como pré candidato à vice prefeito ao lado do ex-gestor Aurolino José dos Santos Ninha, reconhecidamente a maior líderença política em nosso município como chefe do executivo municipal por quatro mandatos.

Fico muito feliz pelo carinho e pelo apoio recebido e de ser lembrado a uma possível composição.

Agradeço e me sinto honrado à esta proposta, mas compromissos assumidos anteriormente impedem minha aceitação.

Agradeço ainda aos amigos e a todos que de maneira gentil e voluntária estão engajados nesta caminhada.

Não quero, contudo, que meu nome seja instrumento de cisão do partido ou possível composição partidária, que é resultado do sentimento de muitos campos-belense.

Reafirmo, portanto, minha posição de pré candidato à vereador pelo PODEMOS. Ademais existe no grupo de apoiadores outros nomes com capital político maior que o meu, penso.

Demonstraremos que dentro do espectro partidário somos a iniciativa política com intenção, e na busca da capacidade, de externar as pautas de nossa comunidade ao Paço Municipal.

Que Deus nos dê saúde e paz para percorrer esse caminho."

Já Publicamos 

Professor Kérito Thiago lança sua pré-candidatura a vereador de Campos Belos (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.