quinta-feira, 4 de junho de 2020

Operação "Voucher" prende homem foragido há mais de 15 anos. Ele foi descoberto por receber os R$ 600 do auxílio emergencial


A Polícia Civil de Goiás, representados pela 13° DRP e a 4° DRP, através das Delegacias de Campos Belos (GO) e Jussara (GO), prendeu um homem que estava foragido há mais de 15 anos.

O homem, segundo a PC, é antigo no crime. 

Ele tinha fugido de Campos Belos e também de Simolândia (GO) há muito tempo. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto em Goias e três na Bahia.

A ação ocorreu no âmbito da Operação "Voucher", realizada pela PCGO em todo o Estado de Goiás para prender aqueles que estivessem recebendo auxílio emergencial, e, constavam com mandado de prisão em aberto.

Após incursão investigativa na Bahia, descobriu-se que contra o rapaz também havia os três outros mandados de prisão, por roubo e associação criminosa, relacionado a assalto a ônibus interestadual.

Na diligência, descobriu-se também que ele não estaria mais na Bahia e sim escondido na cidade de Jussara (GO).

Após tomar conhecimento, a Autoridade Policial de Campos Belos entrou em contato com a Autoridade de Jussara, que diligenciou no sentido de encontrar o foragido e obteve sucesso por meio de seus agentes.

A Operação Voucher foi realizada semana passada no Estado de Goiás, através de informações da CGU de que presos ou indivíduos com mandado de prisão que fizeram requerimento do auxílio emergencial, aquele no valor de R$ 600,00 pago pelo governo federal em virtude da pandemia da Covid-19.

Nesta operação, a delegacia de Campos Belos e regional de Posse (GO) cumpriram 11 mandados em várias localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.