sábado, 6 de junho de 2020

Muito estranho: Secretaria de Saúde de Campos Belos (GO) é arrombada e tem documentos furtados




A Secretaria de Saúde de Campos Belos (GO), nordeste do estado, na Chapada dos Veadeiros, foi arrombada na última quinta-feira (4/6) e teve documentos furtados. 

A bagunça foi encontrada por servidores do local. A informação foi repassada pelas redes sociais da Saúde Municipal.

Surpresos, os trabalhadores ficaram assustados e sem entender o motivo do ato criminoso. O que chama a atenção é que não foram levados objetos de valor, pois notebooks, celulares e televisores estavam intactos. 

De acordo com servidores, a porta estava arrombada, gavetas reviradas e papéis jogados no chão.

A Secretaria informou que o responsável pela ação foi bem específico, pois foi somente na sala do secretário da Saúde, Guilherme Davi, e na mesa de sua assistente. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

Veja na íntegra a nota publicada no Instagram da Secretaria da Saúde de Campos Belos:

“Hoje, ao chegarmos para nossa leve rotina, encontramos a Secretaria de Saúde arrombada. 

Ficamos todos surpresos, assutados e muito admirados com esse ato criminoso contra aqueles que vem travando uma batalha diária para defender a população contra o SARS-COV-2.

Portas arrombadas, gavetas reviradas, armários abertos, papéis e máscaras no chão… Porém, os computadores, os celulares, os notebooks, TV’s, todos intactos .Levaram alguns papéis (foi o que sentimos falta até o momento).

Qual a intenção? Abalar a equipe? Atrasar o trabalho? 

O que conseguiram, de verdade, foi mostrar para todos que estão dentro desta secretaria, trabalhando dia e noite, é que estamos no caminho certo e nada vai intimidar àqueles que buscam trabalhar pelo povo, com carinho e muita dedicação.

Hoje nos atrasaram, mas não temos medo de trabalho. Continuaremos firmes na luta e certos de que estamos mais fortes e unidos.”

Secretaria de Saúde de Campos Belos divulga casos de covid-19

Até o momento, Campos Belos conta com 21 casos confirmados de coronavírus. Do total, 18 já se recuperaram da doença e somente dois estão ativos. 

Um óbito foi registrado e há 16 casos suspeitos em investigação, outros 87 já foram descartados. 

Com informações do Dia On Line e da Secretaria 

Um comentário:

  1. EU E A VEREADORA KARINA, ESPERAMOS QUE OS PROCESSOS QUE ESTÁVAMOS SOLICITADO CÓPIAS DESDE 05 JUN 20- NÃO FORAM LEVADOS PELOS ARROMBADORES, VISTO QUE AS INFORMAÇÕES NA (CPL) DA PREFEITURA OS ORIGINAIS DOS MESMOS ESTAVAM NA POSSE DO SR GUILHERME SEC. DE SAÚDE INFORMAÇÃO TAMBÉM CONFIRMADA PELO SR WESLEY DO CONSELHO DE SAÚDE.

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.