terça-feira, 23 de junho de 2020

Homem sente sintoma de Covid-19 e morre em Luiz Eduardo Magalhães



Um homem de 40 anos morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Luis Eduardo Magalhães, por volta das 22h da última segunda-feira (22), com sintomas do COVID-19.

Segundo informações, a vítima, que não teve nome revelado, deu entrada na Unidade com dor no peito e muita dificuldade para respirar e outros sintomas. Foi realizado exames e feito também o teste rápido, com resultado positivo.

Por volta das 23h30, o paciente teve uma piora no quadro clínico, quando houve a necessidade de se realizar uma intubação.

Enrolação

Posteriormente  ele foi encaminhado para UCC- Unidade de Controle do Coronavírus, porém o paciente não chegou a dar entrada na Unidade.

Na madrugada de hoje (23), por volta das 03h, a equipe do SAMU/USA (equipe treinada para atender pacientes com sintomas do COVID-19) foi solicitada para comparecer a UPA, onde o paciente seria transferido para a cidade de Barreiras.

Porém, a equipe que esteve na unidade tentando realizar a transferência não conseguiu porque o homem evoluiu para óbito.

O corpo foi removido para o morgue da UPA. 

Esta é a segunda morte causada pela Covid-19 em Luis Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.