quarta-feira, 17 de junho de 2020

Ex-prefeito Sardinha rebate vereador Márcio Valente em parte de fala sobre responsabilidade da Previdência dos Servidores de Campos Belos (GO).


"Bom dia Dinomar

Vendo hoje o seu blog me deparei com uma material que vc, sem me consultar a veracidade dos fatos, como seria o correto de um jornalista que se diz ético, ter ouvido o meu lado na questão pra poder fazer e publicar um texto irresponsável deste. 

Hoje pela manhã respondi ao Márcio com o seguinte texto e que serve pra vc também.

“Eu assistir a reunião e sua fala ontem, eu fiz o parcelamento porque não tinha outra saída, ou fazia ou não teria como continuar a administração por falta de certidões. (Qualquer prefeito faria o mesmo). 

Segundo: o processo não foi feito na calada da noite, obedeceu todos os transmites na Câmara, portanto o processo ficou dias em discussão. 

O Rombo no PREVCAMP de quase oito milhões na época e que ocasionou a necessidade de reposição hoje foi justamente porque o Ninha não depositou o que devia nos oito anos (2001/2008) da administração dele, o que hoje corrigido daria quase vinte milhões. 

Eu parcelei dívidas do município pendentes que havia tanto no PREVCAMP como no INSS, não fiz parcelamento pra proteger o erro do Ninha, isto é opinião pessoal do vereador. 

Terceiro: a minha administração teve que arcar com a reconstituição do Fundo (devido à irresponsabilidade do Ninha) e pulou a alíquota de 1% que ele pagava para 11% do total da folha a ser pago ao PREVCAMP e nos anos seguintes foi alterado a alíquota paga pelo município pra cima pra cobrir o rombo que o Ninha tinha deixado. 

Em momento nenhum eu alterei alíquota dos servidores (eles não tem culpa da irresponsabilidade do Ninha).

Foi muito dinheiro, basta ver que eu deixei mais de 5.000,000,00 no caixa do PREVCAMP no final do meu mandato e tinha pego apenas com 500.000,00 e ainda tive que devolver para os funcionários valores descontados a maior pelo Ninha quase no mesmo valor. 

Portanto recebi o caixa zerado. 

Em oito anos ele não deixou nada, usou pra fazer obra e deixar pro outros prefeitos pagarem e ele ficar com a fama de ter feitos Centros Olímpicos e Centros de Convivência. 

Prova que no último mandato ele não fez quase nada porque não teve como enfiar a mão no PREVCAMP. 

Ninha como administrador é uma farsa. Os próximos prefeitos até 2033 terão que pagar as obras que ele fez.

Espero que vc faça as devidas correções desta publicação, que mais uma vez joga o nome dos outros na lama sem as devidas verificação da verdade."

Ex-prefeito SARDINHA.

Poste referente à seguinte matéria:

Câmara de Vereadores de Campos Belos (GO) reprova, em 1º turno, aumento da alíquota da previdência dos servidores municipais para 14%


Um comentário:

  1. SARDINHA, VOCÊ E O NINHA EM 2001/2008 ESTAVAM JUNTOS E MISTURADOS, TU ERAS VERDADEIRO PRIMEIRO MINISTRO"SARNINHA"
    TUDO PASSAVA PELO TEU CRIVO. ASSUMA SUA CULPA TAMBÉM O POVO NÃO É TOLO. PEDRO NEGOU CRISTO TRÊS VEZES ANTES DO GALO CANTAR (LUCAS 22:54-71)

    ATT: EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.