quarta-feira, 10 de junho de 2020

Em Campos Belos (GO), trio que usava criança para disfarçar tráfico para o Tocantins é preso pelo COD


Três pessoas foram presas transportando 16 tabletes de uma substância análoga à maconha, próximo à divisa entre os estados de Goiás e Tocantins. 

A droga, avaliada em aproximadamente R$ 24 mil, foi comprada no Distrito Federal e seria transportada para Porto Nacional, conforme confessaram os suspeitos à polícia.

A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (8). Segundo o Comando Operacional de Divisa (COD) da Polícia Militar goiana em Campos Belos (GO), a equipe abordou uma caminhonete conduzida por um dos suspeitos. 

Na busca, os policiais encontraram os tabletes de maconha, o equivalente a cerca de 10 quilos, além de R$ 991,00 reais em espécie.

Ainda de acordo com o COD, os criminosos levavam uma criança de nove anos no veículo para que o transporte não levantasse suspeitas. O menor foi conduzido ao Conselho Tutelar e os envolvidos encaminhados para a delegacia de Campos Belos, onde foram autuados em flagrante.

Nomes e idades dos envolvidos permanecem sob sigilo.

Com informações do Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.