terça-feira, 23 de junho de 2020

Em ação: ITAFOS ARRAIAS intensifica doações em Campos Belos e Arraias para ajudar no combate à COVID-19



A escola tem por missão garantir aos alunos da Cidade de Arraias, o acesso, a permanência com sucesso e um ensino de qualidade, edificada nos valores de transparência, compromisso, respeito mútuo, criatividade, inovação, participação e parceria. 

Durante a pandemia a CEPAR tem inovado e utilizado diversos métodos tecnológicos para dar continuidade ao trabalho de educação das crianças, sendo que 120 crianças já são atendidas nesta modalidade.

Desde o início da pandemia da COVID-19, a Itafos Arraias tem feito diversas doações a hospitais, escolas e agentes de segurança pública das cidades de Arraias e Campos Belos. 

Esta foi a vez da Escola CEPAR, que recebeu álcool em gel e máscaras de proteção descartáveis.

A escola se comprometeu a fazer a utilização dos itens de forma consciente e integralmente no combate e prevenção da COVID-19. 

Em uma maratona de doações, o Coordenador de Relações Institucionais e Comunidades da Itafos Arraias, Altair Zanella, fez as entregas de uma centena de macacões às Polícias Civil e Militar das cidades de Campos Belos e Arraias. 

Estes macacões confeccionados em microgard 1800 com capuz, garantem mais segurança contra o contágio de doenças, não permitindo a infiltração de líquidos. 

O item é um importante aliado na prevenção contra o vírus da COVID-19 e ajudará a proteger os profissionais que não podem ficar em isolamento social, como todos os demais devem fazer.

As Secretarias de Saúde d
e Campos Belos e Arraias, têm sido foco das ações da Itafos Arraias neste momento tão delicado para o sistema de saúde pública em nosso país.


Em razão da pandemia, já foram realizadas doações de máscaras e galões de álcool, e desta vez as doações foram de macacões de proteção. Cada Secretaria recebeu 100 peças encomendadas exclusivamente para as instituições.

A Itafos entende a importância de estar presente no dia a dia das comunidades e ainda mais neste momento tão difícil.

Faça a sua parte! Evite aglomerações, use máscara, lave muito bem as mãos e mantenha uma rotina de higiene ainda mais rigorosa neste momento.

Fonte: Itafos Arraias Mineração e Fertilizantes S.A.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.