sábado, 6 de junho de 2020

Cacildo Vasconcelo diz que não vai ser candidato a prefeito de Arraias (TO), Combinado (TO), Novo Alegre (TO) ou Campos Belos (GO), como era esperado


O ex-prefeito de Arraias (TO) e ex-deputado estadual do Tocantins Cacildo Vasconcelos era um forte nome para ser novamente candidato a prefeito.

E não apenas de Arraias.

Mas também de Campos Belos (GO), cidade vizinha em Goiás, assim como em Combinado (TO) e Novo Alegre (TO), onde também recebeu apoio e convite para concorrer a prefeito.

Seria um duelo de gigantes, assim diziam os analistas, se ele tivesse aceito o convite para enfrentar o ex-prefeito Santos Ninha, em Campos Belos.

Mas Cacildo jogou um balde de água fria naqueles que eram entusiastas de sua candidatura.

Recentemente ele escreveu um texto e publicou nas redes sociais.

"Amigos(as) e companheiros(as) de Arraias e Combinado.

Há tempos venho sendo incisivamente chamado para candidatar-me novamente a prefeito de Arraias e Combinado.

Nesses dias de recolhimento social, em virtude de todo o mal que afeta nosso planeta, dediquei muita atenção a esses clamores.

Mesmo tendo consciência do momento favorável, como demonstram as pesquisas de opinião, reunidos em nossa fazenda, eu e minha família, decidimos que não concorrerei na próxima eleição, nem em Arraias, nem em Combinado.

Agradeço a confiança, o carinho e o apoio da população por onde andei. 

Agradeço também ao meu amigo Alexandre Cardoso, candidato a vice, pela disponibilidade, presteza, dedicação e respeito, dispensado a nossa anunciada campanha.

Rogo a Deus que derrame suas bençãos a ambas as comunidades e ilumine as próximas administrações, para o bem estar da população.

Grande abraço"

Ao Blog Cacildo Vasconcelos reiterou e disse que tinha ciência da importância de seu nome nas quatro cidades.

"Tenho consciência disso. Graças a Deus, sou um indivíduo privilegiado: fui convidado para ser candidato em Arraias; Campos Belos; Novo Alegre e Combinado. Poucas são as pessoas que tem esse privilégio né? 

Mas acredito já ter dado minha contribuição para a região. Quer seja no Banco do Brasil, como Prefeito e Deputado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.