quarta-feira, 10 de junho de 2020

Boa notícia para Goiânia: TIM Live amplia cobertura em Goiás e chega a 150 bairros atendidos

crédito: Edi Pereira


A internet fixa com maiores velocidades e qualidade passou a ser fundamental durante o isolamento social, garantindo não só o trabalho e educação remotos, mas também lazer para as famílias. 

Reafirmando o compromisso de garantir a conectividade, a TIM mantém o seu plano de expansão do serviço TIM Live Ultrafibra em todo o país, hoje presente nos 7 estados – RJ, SP, AM, PE, BA, GO e MG.

Em Goiás, a cobertura chega a 150 bairros atendidos no Estado, ampliando o serviço para mais 13 bairros de Goiânia. 

(Vila Megale, Vila Jaraguá, Vila Monticelli, Vila Nossa Senhora da Aparecida, Setor Centro Oeste, Setor Criméria Leste, Setor Crimpeia Oeste, Jardim Diamantina, Setor Urias Magalhães e Magalhães II, Setor Negrão de Lima e Setor Nova Vila) e nove bairros de Anápolis (Jardim Petrópolis, Vila Calixto Abrão, Dom Pedro II, São José, Vila Moreira, Vila União, Vila Falluh, Jardim Bela Vista e Parque Michel).

“Estamos avançando rapidamente na cobertura da ultrafribra em Goiás, com foco na entrega de um serviço de qualidade e uma oferta completa, com o melhor custo-benefício. 

Essa expansão significa a possibilidade de atendermos cerca de 10 mil novos domicílios ou empresas nas duas cidades”, comenta Denis Ferreira, Diretor de Residencial Solutions da TIM Brasil.

Segundo dados divulgados recentemente no balanço trimestral da operadora, a TIM Live segue em evolução e teve um crescimento no ano de 21,1% na base cliente. 

Além de ser referência de qualidade e altas velocidades no segmento, conta com a tecnologia FTTH (Fiber to the Home) e parcerias inéditas de entretenimento.

O destaque no portfólio vai para o plano 200 Mega, que está com uma oferta especial: 

Contratando 200 Mega, o cliente navega pelo dobro da velocidade - 400 Mega de velocidade, adquirindo através do débito automático, por R$150/mês.

Além de poder navegar com muita estabilidade e rapidez, o cliente também conta com os canais online da FOX com filmes, as melhores séries, documentários, esportes e mais de 10 canais online diferentes: 

FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

Reforçando o conteúdo de entretenimento, a TIM Live conta também com a parceria de Esporte Interativo, com uma programação relevante para os amantes do esporte, tem também os conhecidos Cartoon Network, com muita diversão para as crianças de todas as idades e Looke, com os melhores sucessos do cinema. 

E para quem gosta de jogar online, os planos incluem o uso ilimitado do TIM Games, com mais de 1.000 opções para os jogadores de todas as idades e acesso ao conteúdo do Watch ESPN, com os jogos dos maiores campeonatos do mundo, como NBA e Libertadores.

Todos os pacotes TIM Live podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site timlive.tim.com.br ou 0800 880 4141.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. 

Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. 

A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é desde 2015, líder em cobertura 4G no país e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. 

É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). 

Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.