sexta-feira, 5 de junho de 2020

Boa ação: Prefeitura de Dianópolis (TO) instala tenda com cadeiras em frente à Caixa Econômica para quem busca auxílio emergencial


Neste período de enfrentamento da pandemia, devido o aumento de atendimentos para retirada do auxílio emergencial do Governo Federal, a Prefeitura de Dianópolis, instalou uma tenda em frente a agência da Caixa Econômica Federal, com disponibilização de cadeiras. 

De acordo com o prefeito, Padre Gleibson Moreira, a medida é para acolher as pessoas de forma adequada em razão das longas filas que se formavam nas calçadas e embaixo de sol, diante as restrições de atendimento no período da pandemia. 

“Houve muitos questionamentos sobre as filas que se formavam e a aglomeração. 

Pensamos em oferecer segurança e conforto para essas pessoas, uma vez que ficavam no sol por horas, esperando o atendimento”, disse o prefeito. 

As cadeiras são colocadas em filas, respeitando o distanciamento entre as pessoas. “Agradecemos essa parceria com o município. 

Com a implantação da tenda, garantimos um atendimento com mais segurança e conforto para os clientes”, disse a gerente da Unidade, Haline Póvoa. 

A prefeitura interditou uma das vias da Avenida 7 de Setembro, modificando o tráfego na frente da Agência, para garantir a segurança de quem permanece no local.

Tá vendo. São coisas simples, mas que ajuda muito o bem estar das pessoas. É um exemplo que merece ser copiado pelas demais prefeituras da região e de como se preocupar em atender bem quem mais precisa.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.