sábado, 2 de maio de 2020

Wesley Oliveira, Presidente do Sindicato Rural de Campos Belos, lança sua pré-candidatura a Prefeito e convoca novas eleições para a Instituição





O presidente do Sindicato Rural de Campos Belos (GO), Wesley Oliveira, recentemente filiado ao Partido Liberal (PL), confirma que é pré-candidato a prefeito da cidade.

E para concorrer às eleições, deve fazer a desincompatibilização do cargo de dirigente sindical conforme a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 18.019/1992.

À frente do Sindicato Rural de Campos Belos desde 2017, o presidente, em conjunto com a Diretoria, repassou um breve relato das ações realizadas pela instituição até o momento:

- 62 Cursos gratuitos e certificados realizados em parceria com o SENAR-GO. Ex.: Solda elétrica, operação e manutenção de motosserra, derivados de leite, pilotagem de drone, manejo de pastagens, etc.

- 2.488 Cestas básicas arrecadadas e distribuídas à população carente a partir das ações realizadas pelo Sindicato como exemplo os ingressos solidários e show de manobras.

- R$ 150.000,00 de emenda para a Secretaria de Saúde do Município através de emenda do Deputado Federal e Presidente da FAEG Zé Mário, atendendo o pedido feito pelo Presidente do Sindicato Rural de Campos Belos depositado pelo Governo Federal diretamente na conta da Prefeitura em julho de 2019.

- Evolução da Exposição Agropecuária, em negócios, leilões e shows de nível Nacional, tais como: Humberto e Ronaldo, Mano Walter, Naiara Azevedo, Bruno & Marrone, etc. Em 2019 a empresa responsável não realizou o show do domingo e abandonou o evento, contudo, o Presidente do Sindicato Rural Wesley Oliveira, realizou o show do Xand Aviões em um segundo momento (20 de outubro), sendo considerado por muitos o melhor show da história de Campos Belos, honrando o nome do Sindicato e da Sociedade.

- Reformas dos banheiros, estrutura física, construção do posto de coleta de água, entrada do Sindicato com o "peão montado no boi" o qual deu uma identidade visual à Instituição.

- Realização do Campo Saúde em 2018, 2019 e 2020, evento inédito que proporcionou atendimento médico e serviços gratuitos para a população rural e urbana, com ajuda de mais de 100 voluntários o evento atendeu quase duas mil pessoas em cada ano, somando são 8.128 procedimentos (Clinico Geral, Cardiologia, Oftalmologia, Urologia, Dermatologia, PSA, emisão de Identidade e CPF, etc.), fornecendo ainda café da manhã e almoço aos presentes.

- Suporte ao Produtor Rural proporcionando crescimento econômico e técnico, através de cursos, palestras, assistência, suporte técnico e leilões.

De acordo com presidente Wesley Oliveira, o maior mérito de sua gestão foi a integração da sociedade e pequenos produtores ao Sindicato.

"Mesmo sendo um trabalho voluntário, o ganho em conhecimento, reconhecimento e gratidão aos serviços prestados são imensuráveis, agradece a Todos que tornaram as conquistas possíveis com sentimento de dever cumprido", disse.

Natural de Taguatinga-DF, de origem familiar simples e humilde, Wesley Oliveira formou-se em Informática Industrial, é graduado em Matemática, pós graduado em Gestão Estratégica e Qualidade.

É casado, pai de dois filhos, reside em Campos Belos há mais de 20 anos; trabalhou no grupo Itaú, tornou-se empresário, proprietário da Infotec (empresa de informática) e do Bella Acqua Park (um dos maiores parque aquáticos da região e um dos cartões postais de Campos Belos-GO).

Um comentário:

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.