terça-feira, 19 de maio de 2020

Sobe para 18 o número de pessoas contaminadas com Covid-19 em Campos Belos (GO)



A Secretaria de Saúde de Campos Belos (GO), nordeste do estado, divulgou ainda há pouco novo Boletim epidemiológico sobre a Covid-19 no município.

Segundo o documento, mais uma pessoas foi diagnóstica com a doença e o número de contaminadas naquela urbe vai a 18 pessoas. 

Ainda segundo o Boletim, foram notificados até agora 87 casos suspeitos de Covid-19 em estabelecimentos de saúde em Campos Belos. 

Além dos 18 infectados, com um óbito, 54 casos foram descartados, 15 continuam suspeitos, à espera de exames, e 10 dos pacientes contaminados já foram curados. 

A Secretaria diz todos os pacientes contaminados estão em bem de saúde (ativos), não precisaram de internação ou de qualquer outra intervenção médica. 

Assim, os leitos de Campos Belos preparados com seis respiradores continuam à disposição, sendo que nenhum deles foi usado até o momento.  

A expectativa agora é para daqui a 15 dias, para saber se o paciente que não respeitou o isolamento social, um jovem, determinado pela Secretaria de Saúde e que perambulou pelas ruas de Campos Belos e Monte Alegre de Goiás chegou a contaminar alguma pessoa daquelas com as quais ele teve contato em suas andanças desarrazoadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.