quinta-feira, 28 de maio de 2020

Vírus traiçoeiro: em primeiro teste, São Domingos (GO) registra primeiro caso de Covid-19



O município de São Domingos (GO), nordeste do estado, registrou o seu primeiro caso de Covid-19. Ao menos no primeiro teste realizado. 

Um homem da cidade, trabalhador rural, foi ao Oeste da Bahia fazer os procedimentos de admissão a um novo emprego numa grande firma de agronegócio da região.

Entre os procedimentos de admissão, estava o exame de saúde. 


E para surpresa do rapaz, a empresa afirmou a ele que seus exames tinham detectado a Covid-19 em seu organismo, já em fase final da doença.

Absolutamente atônito, pois não sentia absolutamente nada, ele voltou para casa, na cidade de São Domingos, e se isolou voluntariamente.

Antes, passou em um posto de saúde e avisou sobre o ocorrido. 


Nesta quinta-feira (28), conversarmos com o prefeito de São Domingos, Clayton Martins, que explicou que sua Administração tomou todos os procedimento protocolares.

E também mandou fazer um segundo exame, para realmente confirmar que o trabalhador está mesmo contaminado com a doença trazida pelo novo coronavírus. Pessoas ligadas ao trabalhador também está em isolamento e sendo monitoradas.

Ouça o áudio do prefeito sobre o caso acima.

Um comentário:

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.