segunda-feira, 18 de maio de 2020

PM acaba com live de cantor por causa de aglomeração; veja vídeo




A Polícia Militar do Piauí acabou com uma live do cantor Kaio Stronda, realizada em um bar de Teresina, na noite de sexta-feira. Além de o som alto ter incomodado vizinhos, os militares encontraram aglomeração de pessoas no local.

Segundo a PM, por volta das 19h, moradores denunciaram uma festa em um restaurante, no bairro Morada Nova. Ao chegarem lá, os militares constataram que estava sendo realizada uma live do cantor. 


Ainda segundo a PM, o som estava sendo ouvido do lado externo.

Os policiais afirmaram que havia no local mais de uma dezena de pessoas que não faziam parte dos músicos e, sim, de uma plateia que assistia à live, caracterizando, assim, aglomeração.

Um termo circunstanciado de ocorrência foi feito pelos militares, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo informou o cantor em suas redes sociais, a live durou 1h20 e conseguiu arrecadar 20 cestas básicas e R$ 600 para serem doados. “Ninguém vai conseguir tirar nossa voz”, disse. Ele não explicou, entretanto, a aglomeração de pessoas.


Com informações do Mais Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.