sábado, 23 de maio de 2020

Motorista Bêbado que matou mãe e filho estava com CNH vencida


Uma mulher de 59 anos e o filho de 26 anos morreram após colisão na GO-118, em Campos Belos de Goiás, na noite de quarta-feira (20). 


O motorista de 32 anos, que conduzia o outro veículo (um Peugeot), estava bêbado e responderá por homicídio culposo.

Pelo que a polícia deduziu dos vestígios encontrados no local e pelo depoimento do motorista que sobreviveu, mãe e filho trafegavam na GO-118 sentido Tocantins a Campos Belos, na mesma rodovia que o outro motorista – só que em sentido oposto – quando colidiram.

Leonardo Souza era a motorista do Volkswagen Gol e morreu no local. 

A mãe dele foi socorria pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Campos Belos, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista que sobreviveu recusou-se a fazer o teste de bafômetro, Mas os exames constataram que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. 

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele estava vencida há um mês.

O homem foi levado à delegacia, e contra ele, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio na direção de veículo automotor.

Na madrugada desta quinta-feira (21) ele passou mal e teve de deixar a delegacia para ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém foi transferido para o hospital Nossa Senhora da Conceição, de acordo com Carlos Eduardo, delegado da PC.

O Mais Goiás não conseguiu o contato da defesa dele, pois o nome não foi revelado em razão da lei de abuso de autoridade.

Com texto do Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.