quinta-feira, 21 de maio de 2020

Jovem de 18 anos é morto a facadas em Campos Belos (GO)


Um jovem de 18 anos foi morto a facadas, nesta terça-feira (20), na cidade de Campos Belos (GO), nordeste do Estado.

O crime ocorreu no setor Dom Alano, na Rua A, quadra 03, dentro de uma residência da comunidade.


Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, Enzo Enrique Menezes, natural de Brasília, estava na sua casa, junto com a companheira dele, quando ele e duas pessoas,  começaram uma discussão.

Um rapaz conhecido apenas como Kaio seria o autor da facada.

O algoz entrou na casa da vítima, pegou uma faca peixeira na cozinha e desferiu violentamente nas costas de Enzo Henrique, que saiu correndo e pediu ajuda a vizinhos. Após o crime, o acusado fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada.

Quando os militares chegaram ao local, encontram o rapaz na área da casa, esfaqueado, ensanguentado e gemendo de dor.

Os socorristas do SAMU foram acionados e conduziram a vítima para o Hospital de Campos Belos. Mas lá ele não resistiu ao grave ferimento e morreu sem os médicos puderam nada fazer contra a lesão.

Policiais militares saíram em busca do autor do assassinato, mas até a tarde desta quarta-feira (21), ainda não tinha encontrado o autor do homicídio.

Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte de Enzo. 

"Quem diria nego que vc iria tão sedo e difícil de acreditar que existe pessoas tão cruéis que tira a vida do ser humano assim por tao pouco um moleque de tinha um futuro pela frente tinha pessoas que o amava e admirava vc vai ser sempre lembrado por todos va na paz nosso eterno", postou uma amiga dele. 


12 comentários:

  1. O Enzo conseguiu fugir pra casa do vizinho depois da facada também.

    ResponderExcluir
  2. Informação incorreta. Ele não caiu na casa dele.
    Ele levou o golpe de faca e saiu correndo e o suspeito atrás. Foi quando Enzo conseguiu chegar até a casa de um vizinho e pedir ajuda
    Ficou caído no chão sentido dor até a chegada da SAMU, juntamente com os policiais e os vizinhos ao qual pediu ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Exigo que vc tire isso do blog. Quem esfaqueou foi o Caio

    ResponderExcluir
  4. Eu exijo que retire isso pois quem assassinou foi o caio. O vinicius tentou furar enzo mas quem conseguiu foi o caio.

    ResponderExcluir
  5. Temos testemunha q nos contou q viu Caio e Vinícius atrás do Enzo após esfaquear o mesmo, uma investigação terá q ser feita mas tudo indica que houve sim a participação dos dois elementos nesse crime.

    ResponderExcluir
  6. Temos sim testemunha de q houve a participação do Caio e do Vinícius,os dois saíram atrás do Enzo após a primeira facada provavelmente para golpeá-lo mais vezes,ao ver o rapaz q vinha no mesmo sentido os dois ,Caio e Vinícius entram no matagal.pedimos q a justiça tenha em linha essa investigação.os dois têm sim participação.

    ResponderExcluir
  7. Quem está dizendo isso é a tia do Enzo.tenho como provar,agora não me venham parentes querer tirar o menorzinho do meio não tá?se vcs o amassem queria mesmo era ajudar a descobrir e punir se realmente for cúmplice.amar não é passar a mão na cabeça não ta certo?

    ResponderExcluir
  8. Ajuda aí meu caro, Dinomar Miranda.

    ResponderExcluir
  9. Vc no mínimo é parente do bandido não? Não dê colher de chá senão um dia vc vai chorar assim como a mãe do Enzo está hj.

    ResponderExcluir
  10. Faz muito tempo q venho acompanhando seu blog Dinomar, quero aqui parabenizar vc e toda sua equipe pelo seu trabalho honesto e verídico, muitos vêm criticar mas sabe porquê? A verdade é dolorosa e essas pessoas não sabem ou não querem assumir seus erros.Deus abençoe todos vcs e proteja de todo mau.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.