terça-feira, 12 de maio de 2020

Homem é preso momentos depois de assassinar desafeto, a facadas, em Taguatinga (TO)




Um homem, identificado como José Pereira Bastos, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Tocantins, nesta segunda feira (11), após matar uma pessoa a facadas.

O crime brutal ocorreu no povoado São Miguel, zona rural do município de Taguatinga (TO), sudeste do estado. 

Segundo informações de testemunhas, os dois, vítima e assassino, estavam bebendo cachaça, quando houve uma discussão entre ambos.

Momentos depois, o autor do crime partiu para cima da vítima e desferiu vários golpes de faca em seu "amigo de cachaçada", identificado depois como Olávio Silva Evangelista, 40 anos.

Ele nem foi socorrido. Morreu no local devido à gravidade das agressões. 

Após o crime, José Pereira Bastos fugiu do local do assassinato, mas, em diligência em vários locais da  zona rural, a Polícia Militar conseguiu capturá-lo, escondido na residência de sua mãe.

Ele confessou o crime e após a prisão, foi conduzido por militares até à Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra atrás das grades à disposição da justiça  criminal do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.