sábado, 9 de maio de 2020

Formosa (GO) tem mais dois casos confirmados de Covid-19, totalizando 09; três a menos que Campos Belos, com população 5x menor



A prefeitura de Formosa (GO) emitiu mais um boletim na tarde deste sábado (09) e confirmou mais dois casos de Covid-19, nesta que é uma das maiores e mais importantes cidades de Goiás.


O município tem 91 casos notificados de COVID-19; nove confirmados por laboratório, sendo uma pessoa hospitalizada, quatro em isolamento domiciliar e quatro curados.

Ainda não foi registrado nenhum óbito em virtude da doença. 

Formosa, apesar de ter cerca de 115 mil habitantes, tem três casos confirmados a menos do novo coronavírus do que Campos Belos (GO), com 20 mil habitantes - 5 vezes menos habitantes - e que também já registrou uma morte.

Em Formosa há também 21 casos suspeitos, sendo 20 pessoas em isolamento domiciliar e uma hospitalizada. 44 casos forma descartados pelos médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.