quarta-feira, 6 de maio de 2020

E foi pouco: Tribunal mantém condenação de Lula a 17 anos de prisão no caso do sítio de Atibaia


Nesta quarta-feira (06), a 8ª Turma do TRF-4 negou, por unanimidade, os “embargos de declaração” apresentados pela defesa de Lula e manteve a condenação de 17 anos de prisão no caso do sítio de Atibaia.

Na noite de ontem, terça-feira (05), os advogados do petista apresentaram uma última petição solicitando a suspensão do julgamento virtual com base no depoimento do ex-ministro Sergio Moro à Polícia Federal. 

A defesa alegou que a oitiva de Moro era um novo acontecimento relacionado ao processo de suspeição do ex-juiz da Lava-Jato, que aguarda julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Além disso, a Turma recusou um recurso da defesa pedindo o cancelamento do julgamento virtual. 

Os advogados pediram para que o julgamento acontecesse presencialmente para que pudessem participar.

Embora tenha acontecido virtualmente, onde os desembargadores apenas depositam o voto, a defesa de Lula tem direito a recorrer da decisão. “Vamos esperara publicação dos votos e decidir o recuso que apresentaremos contra essa condenação injusta”, disse o advogado do amante etílico.

3 comentários:

  1. Quando esse processo chegar no STF, o Celso de Melo vai anular e acabar com essa farsa montada por Sérgio Morno. E ai é só partir para o abraço. Lula 2022.

    ResponderExcluir
  2. FOI MUITO POUCO MESMO: ELE SÓ CRIOU AS UPAS EM TODO BRASIL,PROGRAMA MAIS MÉDICOS, QUEM MAIS INVESTIU PESADO NO SUS, E NO SAMU AMBULÂNCIAS POR TODO PAÍS, BOLÇA FAMÍLIA, INSTITUTOS FEDERAIS DE ENSINO,UNIVERSIDADES FEDERAIS, ESTATUTO DO IDOSO, MINHA CASA MINHA VIDA, NUNCA INTERFERIU NA POLICIA FEDERAL E MP, NÃO O DESMATOU FLORESTAS, AUMENTO REAL SALÁRIO MINIMO, INDUSTRIA NAVAL, PRE-SAL SÓ TEVE 87% DE APROVAÇÃO QUANDO SAIU DO GOVERNO
    E NO FINAL RECEBEU COMO RECONHECIMENTO 17 ANOS DE PRISÃO QUE POR SINAL 17 É UM NOVO NUMERO APOCALÍPTICO QUE IRÁ SUBSTITUIR O NUMERO DA BESTA 666

    ATT EDIJALDO
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  3. (CORREÇÃO).FOI MUITO POUCO MESMO: ELE SÓ CRIOU AS UPAS EM TODO BRASIL,PROGRAMA MAIS MÉDICOS, QUEM MAIS INVESTIU PESADO NO SUS, E NO SAMU AMBULÂNCIAS POR TODO PAÍS, BOLSA FAMÍLIA, INSTITUTOS FEDERAIS DE ENSINO,UNIVERSIDADES FEDERAIS, ESTATUTO DO IDOSO, MINHA CASA MINHA VIDA, NUNCA INTERFERIU NA POLICIA FEDERAL E MP, NÃO O DESMATOU FLORESTAS, AUMENTO REAL SALÁRIO MINIMO, INDUSTRIA NAVAL, PRE-SAL SÓ TEVE 87% DE APROVAÇÃO QUANDO SAIU DO GOVERNO
    E NO FINAL RECEBEU COMO RECONHECIMENTO 17 ANOS DE PRISÃO QUE POR SINAL 17 É UM NOVO NUMERO APOCALÍPTICO QUE IRÁ SUBSTITUIR O NUMERO DA BESTA 666

    ATT EDIJALDO
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.