domingo, 3 de maio de 2020

Contra a Covid, PM em Campos Belos diz que vai ser dura na fiscalização, inclusive o uso de máscara. Desobedientes serão levados à Delegacia


Por intermédio de redes sociais, o comando da Polícia Militar na cidade de Campos Belos  comunicou aos comerciantes e empresários que fará dura fiscalização após o novo decreto.

O novo decreto do prefeito  Eduardo Terra barra até funcionamento presencial de padarias.  

No comunicado, a Polícia Militar afirmou que vai fazer operação viária diária no centro de Campos Belos e demais bairros.

Sobre uso de máscaras, a PM informou que nesta semana vai apenas recomendar seu uso e pode até encaminhar o transgressor à Delegacia do Polícia.

Um comentário:

  1. ATÉ QUE EM FIMS O PREFEITO "ET" ACERTOU PELA PRIMEIRA VÊS,
    COM AS DETERMINAÇÕES IMPOSTA PELO DECRETO 078-2020 CONTRA A COVID-19 E A BEM DO POVO, PUBLICADO EM 03 MAIO 2020, PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO ESPERAMOS QUE VOSSA SENHORIA
    REVOGUE O EDITAL 004 DE TOMADA DE PREÇO PARA CONTRATAR EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO MUNICIPAL. EM
    HORA INOPORTUNA. O QUE CONFRONTA COM AS MEDIDAS DE SOCORRO
    FINANCEIRO, DOS GOVERNOS
    ESTADUAL E FEDERAL CÂMARA E SENADO PARA LIBERAÇÃO DOS
    R$ 2.740.605,52 PARA COMBATER A COVID-19 EM CAMPOS BELOS.
    AVISO: ESTOU EM ISOLAMENTO SOCIAL, CONTUDO ESTOU DE OLHO
    ATÉ NOS MÍSEROS R$ 0,52 (CINQUENTA E DOIS CENTAVOS) SE HOUVER DESVIOS EDIJALDO DENUNCIA MESMO PODE TER CERTEZA,ESPERO QUE ISTO NÃO OCORRA. E QUE DEUS NOS PROTEJA.
    "UM POR TODOS E TODOS POR UM"
    PARABÉNS AOS SERVIDORES DA SAÚDE DE CAMPOS BELOS.

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.