quinta-feira, 7 de maio de 2020

Em Combinado (TO), comércio continua aberto. "Estão com medo de morrer de fome e não de corona", diz moradora


"Prezado Dinomar Miranda, 

Visto como está a situação da nossa região sobre o corona vírus está para ter medo. 

A população parece não acreditar muito no prejuízo que ela pode causar, parece que estão com medo de morrer de fome e não de corona.

Na região, os comércios estão sendo fechados, porém aqui, em Combinado (TO), continua tudo normal.


Liguei para o prefeito e perguntei se iria fechar os comércios. A resposta foi que não.

Sendo assim, a população de cidades vizinha estão vindo para a nossa cidade resolver problemas deles aqui, como comprar alguma coisa, banco, lotérica, etc.

Acredito que o prefeito está pouco se preocupando com a realidade que estamos vivendo, ou quem sabe não quer enxergar.

Vi em seu blog sobre o que o prefeito de Campos Belos fez e concordo temos que nos prevenir agora, e nossos representante não está preocupado com a população.

O prefeito de Campos Belos pediu tanto para a população cumprir algumas regras e não se importaram.

E hoje a cidade se encontra como está infelizmente. 

Aqui em Combinado (TO), que o recurso é menor e somos uma cidade onde se passa pessoas de todos os tipo tanto indo para outros estados tais como Bahia e Goiás como outras cidades. 

Acredito que comércios não essenciais deveriam sim serem fechados, isso não vai ser para sempre tudo passa.

Percebo que a preocupação do prefeito no momento é em limpar as ruas e tampar buracos ele teve mais de 3 anos para fazer este serviço e agora que vem se preocupar com isso? E não com o caos que está no mundo todo."

6 comentários:

  1. Boa noite!
    Só pra informa o sr melhor em relação a Campos Belos a contaminação não foi pôr desobediência da população. E em relação a Combinado a operação tapa buracos é feita todos os anos, inclusive o sr foi um que postou vídeo criticando o prefeito pelo os buracos. Se tem buracos o prefeito é criticado se tampa crítica também, é prá fazer o que mesmo?

    ResponderExcluir
  2. É SÓ EDUARDO COLOCAR BARREIRAS E FISCALIZAR QUEM VEM DE LÁ ESSE POVO DE COMBINADO Q AQUI ELES NÃO TERÁ ACESSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ele deve ser o dono da cidade né mané

      Excluir
  3. Tampa os buracos todos os anos ???kkkkkkkkkkkkkk MDS, faz me rir esse prefeito de Combinado está a qse 4 anos ai nunca tampou um buraco ai e olha que moro na cidade vizinha, passo ai qse todos os dias puto da vida prq esse infeliz não tampa esses buracos mais retardado é quem defende um cara que não tem a capacidade de tampar uns simples buracos em uma das vias mais importante da cidade, vc provavelmente pra dizer uma asneira dessa ou é parente ou e familiar...

    ResponderExcluir
  4. Não tenho respostas só tenho perguntas.
    Quantos respiradores mecânico há em Combinado? Quantas unidades de ambulância com UTI? Quem está preparado para atender às possíveis pessoas que se contagiarem e que possam necessita cuidado? Quem está disposto a enterrar uma pessoa falecida por este vírus? Como se proteger e protege os outros desse vírus? Que é mais importante a saúde ou as coisas materiais? Que é mais importante comida, medicação... Paz ou o poder, o dinheiro...??? Tenho muito medo a Ignorância e a falta de fraternidade, respeito, consciência de que somos todos irmãos.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.