terça-feira, 19 de maio de 2020

Cidadã faz reclamação do hospital de Arraias (TO), por falta de médico. Pode isso, Arnaldo?



Prezado Dinomar Miranda,

Mais uma vez sofremos com o descaso e desrespeito!

Como se não bastasse o momento atual da pandemia que assola a saúde no mundo inteiro, agora temos também que lidar com a incerteza e o medo da falta de médico no Hospital Regional de Arraias.

Veja só, seria cômico se não fosse trágico o fato de um hospital não ter médico, logo em tempos em que esse profissional é fundamental na linha de frente do enfrentamento à Covid-19, seja numa pequena cidade do interior, seja numa grande metrópole.

Passava das 1h da manhã de domingo, 17/5, quando tive que levar meu pai de 82 anos para o hospital e fomos surpreendidos pela ausência do médico no hospital.

E a notícia era de que desde às 19h não tinha esse profissional lá. Irresponsabilidade tamanha.

Percebi uma falta de gestão de um órgão importante tal qual é; uma falta de compromisso com a população que carece desse serviço; uma falta de comprometimento com a saúde deste povo, principalmente quando mais precisamos desta instituição fortalecida, tendo em vista o panorama atual.

E mais uma vez, sofremos.

Elis Regina Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.