domingo, 31 de maio de 2020

Boa notícia: Em São Domingos (GO), homem testa negativo para Covid-19, após empresa não contratá-lo por suposta doença


Ao menos uma boa notícia neste domingo, dia em o Brasil bateu meio milhão de casos de Covid1-19 e quase 30 mil mortos.

O exame de contraprova de um trabalhador rural de São Domingos (GO), nordeste do estado, de resultado negativo para o novo coronavírus.

De acordo com o laudo, o teste foi realizado pelo laboratório Lacen em Goiânia, pelo método PCR, o mais específico para detectar a doença.

O paciente havia testado positivo na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia,  ao fazer exames de admissão para trabalhar em uma fazenda do agronegócio da região e desde então estava em isolamento, junto com a família. 

O resultado era aguardado com ansiedade por todos os moradores da cidade. Hoje, após as 48h, o resultado foi divulgado pelo laboratório.

Mesmo assim, a Secretaria de Saúde do Município afirmo que vai continuar tomando as medidas de controle e prevenção e solicita a toda comunidade que continuem tomando as devidas providencias e cuidados de prevenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.