sábado, 2 de maio de 2020

Alvorada do Norte, no Nordeste de Goiás, também registra primeiro caso de Covid-19


Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, confirmou um caso de coronavírus de uma pessoa que esteve na cidade.

Segundo informações, trata-se de uma mulher de 65 anos, que passou mal e procurou a unidade de saúde da cidade no último domingo, 26 de abril.

A mulher tem parentes em Alvorada do Norte e reside no Distrito Federal. Ela veio da capital na semana passada.

A mulher voltou para o Distrito Federal, onde fez os exames e testou positivo para covid-19. Ela está sendo monitorada e está bem.

A prefeitura informou que parentes e outras pessoas que tiveram contato com a mulher em Alvorada, estão em isolamento e sendo monitoradas para evitar a disseminação do vírus na cidade. Ainda será feito os testes rápidos nessas pessoas.

A prefeita Iolanda Holiceni reforça a necessidade de a população seguir com as ações preventivas, como lavar as mãos de maneira adequada, evitar aglomerações, usar máscaras e, principalmente, sair de casa somente quando for estritamente necessário, para assim controlar a disseminação do coronavírus na cidade.

A Secretaria de Saúde do município informou que outros seis casos suspeitos notificados de coronavírus deram negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.