segunda-feira, 20 de abril de 2020

Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil, em Conceição do Tocantins


A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 104° Delegacia de Conceição do Tocantins, sob a coordenação da delegada Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, efetuou na última quinta-feira (16), a prisão em flagrante de um indivíduo, o qual é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, após serviço de investigação, por meio de obtenção de informações de serviço de inteligência, os policiais tomaram conhecimento de que um indivíduo havia chegado de Brasília-DF e que o mesmo estaria atuando no tráfico de drogas em Conceição do Tocantins.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis passaram a averiguar os fatos e conseguiram identificar o suposto autor. 

Foi, então, montada uma operação para abordar os suspeitos que se encontravam nas imediações do local onde o investigado estava com intuito de se averiguar a veracidade dos fatos e coibir possível prática de ação delituosa.

Desse modo, as equipes da Polícia Civil e Polícia Penal acionaram a guarnição da Polícia Militar, fecharam o cerco aos suspeitos e realizaram as abordagens. 

Com o suposto autor foram localizadas duas porções de maconha e em sua residência ainda foram localizadas mais 16 papelotes da mesma substância. Com outro indivíduo, que é conhecido por ser usuário de drogas, fora localizado 01 papelote de maconha. 

Outros indivíduos também foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado.

Após ser indagado pelos policiais, o suposto autor confessou ser proprietário dos entorpecentes e que estava vendendo as drogas naquela cidade depois de ter chegado de Brasília-DF. 

Ele, ainda, confessou ter vendido uma porção de maconha ao usuário que estava sendo abordado naquele momento. O segundo indivíduo e suposto usuário também confessou ter comprado a droga do indivíduo que estava sendo investigado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, em virtude de flagrante delito por prática do crime de tráfico. Em seguida, homem foi conduzido, juntamente com o suposto usuário, para a Central de Flagrantes da cidade de Arraias. 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.