quarta-feira, 8 de abril de 2020

Suspeito por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Arraias (TO)


Policiais Civis da 11ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis, de Arraias (DEAM-V), comandados pela delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, prederam na última segunda-feira (6), a prisão de um idoso de 63 anos.


Ele é suspeito de ter estuprado uma vulnerável e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Arraias.

De acordo com a delegada Vanusa, a equipe da Delegacia Especializada tomou conhecimento de que o homem tinha estuprado sua própria sobrinha em 2010.

Na época dos fatos, a menor tinha apenas dez anos de idade. 

Os policiais intensificaram as investigações e constataram a veracidade dos fatos, sendo que a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do criminoso, que foi deferida.

De posse da ordem judicial, os policiais deram início às diligências e localizaram o investigado na zona rural de Arraias. 

Ao avistar os policiais, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido, preso e conduzido até a sede da DEAM-V, onde a autoridade policial deu cumprimento a mandado de prisão que se encontrava em aberto. 

Após a realização das providências legais, o acusado foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública Municipal, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.