quarta-feira, 29 de abril de 2020

Sikêra Jr. está com Covid-19 e estado de saúde piora. Com milhões telespectadores, ele fazia campanha contra isolamento social




Sikêra Jr, apresentador do programa “Alerta Nacional” da Rede TV, testou positivo para o Covid-19 e, segundo informações da mídia local, seu estado de saúde se agravou nos últimos dias.

O apresentador endossou o discurso de Jair Bolsonaro contra o isolamento social e defendeu por mais de uma vez em seu programa que as pessoas deveriam retornar ao trabalho.


Segundo o jornalista Ronaldo Tiradentes, que comanda um programa de rádio em Manaus, Amazonas, Sikêra apresenta um agravamento preocupante de seu quadro clínico.

Ronaldo, que substituiu o apresentador no comando do programa Alerta Nacional, também disse que Sikêra estaria com os pulmões comprometidos devido ao coronavírus. 


Com informações do 247

Comentários deste blogueiro: 


Quem não tem visão, paga por suas ações ou com sua própria vida. Simples assim. 

E mais, ironia se paga ironia. Ainda mais para pessoas que deveriam orientar, ao invés de jogar milhões ao precipício. 

Isso, infelizmente, não é moda. Você, que é do grupo de risco, deveria ter sido mais responsável, com si próprio e com os demais brasileiros.  Agora é orar para não se arrombar, como gosta de falar.




2 comentários:

  1. Blog muito bom! Só q ultimamente está muito esquerdista.

    ResponderExcluir
  2. Desde quando falar a verdade é ser esquerdista? Comentário bastante fundamentado do blogueiro.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.