segunda-feira, 20 de abril de 2020

"Quero ver como os incautos vão se comportar na hora da onça beber água".






O que é incauto?

1. diz-se de ou aquele que não tem cautela; descuidado, imprudente;

2. que ou o que é destituído de malícia; crédulo, ingênuo;

3. desguarnecido;

4. desprevenido;

5. imprecatado;

6. Hora da onça beber água;

"Hora da onça beber água" ou "hora do vamos ver", são expressões populares que significam uma situação ou momento difícil , tenso, que exige uma solução imediata. 



3 comentários:

  1. Boa noite, e melhor corrigir eu postagem porque o ministério da saúde atualizou e foram 113 e não 383 como havia informado antes.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, você não ira se retratar e fazer a correção da quantidade correta de mortos como fez o ministério da saúde senhor Dinomar, vai deixar esta fake news!

    ResponderExcluir
  3. Danilo, essa vai para vc ver quem divulga Fake News e para vc parar de falar besteiras:

    Ministério da Saúde erra mortes; Foram 113 óbitos em 24 horas

    O Ministério da Saúde divulgou informações erradas no boletim desta segunda-feira (20) sobre dados do novo coronavírus (covid-19) no Brasil. Inicialmente, foi passado o número de 383 mortes em 24 horas, que seria um recorde, mas a informação foi corrigida instantes depois: foram 113 óbitos.

    Números verdadeiros
    PUBLICIDADE



    Subiu para 40.581 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil. Nas últimas 24 horas, foram 1.927 novas confirmações. O número de mortes também subiu, agora são 2.575. Os números foram atualizados pelas Secretarias Estaduais de Saúde até as 14h desta segunda-feira (20).

    Atualmente, todos os estados registram casos e mortes confirmadas por coronavírus. A maior parte das notificações do Brasil está em São Paulo, que concentra 14.580 casos confirmados e 1.037 mortes. O segundo estado com mais casos é o Rio de Janeiro, que tem 4.899 confirmações e 422 óbitos. A taxa de letalidade da doença está em 7%.

    Dos 40.581 casos, existem 8.318 pessoas internadas e das 2.575 mortes já foi possível concluir a investigação de 2.082 casos, ou seja, 81% do total, o que permite traçar um perfil de óbitos causados pela doença: 7 de cada 10 pessoas tinham mais do que 60 anos de idade e apresentavam pelo menor um fator de risco, como doenças do coração ou do pulmão e diabetes. Além disso, a maioria eram homens (60%) e de cor branca (56,6%).

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.